sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

2014- 2017... 2018?

Foi regenerador não ligar patavina ao futebol durante mais de uma semana. Refrescante, como a chuva que tem caído por esse Portugal fora... Deu para passar ao lado de tanto lixo de modo a evitar a contaminação da mente.

Deste modo, o foco torna-se mais fácil de ser optimizado. Nada posso fazer em termos de gestão do clube mas sempre tenho a opinião que é minha e de mais ninguém.

Antes que chegue 2018, deleito-me como sempre a Benficar um pouco. Vale sempre a pena visitar o Benfica, aquele clube desportivo que nasceu em 1904 na Farmácia Franco - facto que por vezes parece fugir do conhecimento de muito boa gente. Estas visitas ajudam-me a contextualizar por alto e a elevar o ânimo...
2014
2015
2016
2017
Deixo esta imagem/mensagem que, talvez o próprio clube ou outros, colocaram numa posição periclitante:
Voltar o Benfica volta sempre. O modo como o clube encara o regresso em termos da equipa de futebol principal é que deixou este ano algumas reticências... Quer em relação a quem dirige, quer em relação ao grupo de trabalho (técnicos e jogadores) e esta mensagem parece que nem sempre conseguiu ser entendida e/ou colocada em prática:
Face ao que tem acontecido nestes últimos 5 meses em termos... Em termos de tanta coisa que nem me vou dar ao trabalho de escalpelizar agora, e com todas as esperanças intactas no que diz respeito ao Campeonato Nacional 2017/2018, eu sinto-me completamente à vontade para colocar a seguinte questão:
E Pluribus UNUM!
Juntos com intenção e não por imposição!
Que 2018 seja do nosso agrado

1 comentário:

  1. Olá!

    Só para te desejar um bom ano cheio de posts com a qualidade que é característica deste blog. E, se possível, com mais um campeonato no palmarés do nosso glorioso!

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo